sábado, 2 de junho de 2007

ENQUANTO A MAIORIA VIVE DE INTERNET....

Nós representamos em todos os jogos.
Nós colocamos fotos mesmo nos jogos de 3 mil pessoas.
Não somos a torcida das fotos em jogos lotados.... colocamos a realidade, sempre.


Em breve atualização do jogo!

BOTAFOGO 3 X 0 GRÊMIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia loucos,

o negocio e o seguinte. sempre acompanhei o botafogo, mas me cansei de torcida marketera. acho q tem mt coisa errada no botafogo, acho q mt coisa devia mudar. tentei de diversas formas, mas ainda nao tive o resultado q queria. quero participar da loucos. mas participar ativamente, pq assim como vcs aparentam ser, eu tb sou doente pelo botafogo, mas cansei de esperar as coisas acontecerem. acho q vcs estao dando o exemplo certo. temos q correr atras pq senao irmao, quem se fode o resto do ano chorando, somos nos mesmos.

e isto ai. aguardo a resposta. quero saber como participar ativamente da barra.

saudacoes e um grande abraco alvinegro
CONTATO: rizzo_botafogo@hotmail.com