quinta-feira, 29 de março de 2007

BOTAFOGO F.R. 2 x 1 VOLTA REDONDA

VENCEMOS!!!







Com mais um golaço de Dodô e um gol do lateral direito Flávio, o Botafogo venceu no sufoco o time do Volta Redonda. A vitória, importantíssima para as pretensões do alvinegro chegar as semi finais da Taça Rio, só saiu com a ajuda do ex-alvinegro Lázaro, no chute do Flávio, aos 36 do segundo tempo. O mesmo Flávio ainda foi expulso aos 41m e deu uma certa dose de emoção ao jogo, mas o BFR conseguiu suportar a pressão do voltaço.



Agora o Botafogo divide a liderança do grupo A com o Madureira, ambos tem 9 pontos. No grupo B o Vasco lidera com 10 pontos seguido pelo Friburguense (aquele mesmo que levou de 7x0 da gente) com 9 pontos. Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje no Maracanã. Quem perder dá adeus a luta pelo título da Taça Rio.



DESSA VEZ NEM OS 7 MIL DE SEMPRE



Pouco mais de 3.400 torcedores sairam de casa ontem para assitir o jogo entre BFR x Volta Redonda, no Maracanã. O horário era bom, 20:30, mas não é todo mundo que pode pagar R$20 para ver um jogo contra o "grande" time do Volta Redonda.







Por conta do preço dos ingressos e também da descofiança dos torcedores com seus times, a maioria das torcidas vem decepcionando nesse campeonato estadual. Ontem em São Januário 712 pessoas compareceram ao jogo Vasco 0 x 0 Americano.


712 pessoas....... isso não é público de jogo de futebol, 712 é número de linha de ônibus. FALA SÉRIO.



(setor visitante)






NESSA NOITE O BOTAFOGO VAI........ GANHOU!







Mais uma vez os Loucos acreditaram até o final e ajudaram o Botafogo a conquistar outro resultado positivo no campeonato estadual. Sem os tradicionais confetes, serpentinas e bobinas no início do jogo, os Loucos compensaram com, o já habitual, apoio incondicional do primeiro ao último minuto do jogo.

Após o gol de empate do Volta Redonda, a empolgação do mov. cresceu e a insistência com "essa noite o Botafogo vai ganhar" deu certo. Depois foi só alegria... da saída do Setor 12 até as barraquinhas do Bellini, sem parar de cantar!





A cada dia que passa, os Loucos contam com um carinho maior dos torcedores alvinegros, principalmente dos que ficam conosco nas arquibancadas amarelas. Ao final dos jogos, muitos passam embaixo do nosso setor (12) para nos incentivar, agradecer e festejar.



O movimento também chama atenção dos gringos que vão ao Maracanã. Sempre no final dos jogos eles param em frente ao movimento e tiram fotos. Esse foi um dos que tirou ontem.

"Eles não param, né?"

Um comentário:

Luiz Rogério disse...

O jogo de ontem foi importantíssimo para as pretensões do BOTAFOGO neste 2º Turno, pois com mais esta vitória o Glorioso ganha moral para jogar contra o vasco e de quebra deu mais um passo para a classificação para semi-final do Turno.
Hoje é a segunda vez que visito a página de vocês na net e estou gostando bastante do empenho de vocês em incentivar, torcer e engrandecer o nome do nosso amado BOTAFOGO nos estádios.
Não os conheço pessoalmente, ainda, mas me ientifiquei bastante com o movimento de vocês, infelizente não tenho podido ir aos jogos com a mesma frequencia que ia antigamente, pois estou morando em Nova Friburgo e a distância, horário do jogos e compromissos profissionais acabam dificultando minhas idas ao jogos do Fogão, mas assim que puder será um enorme prazer torcer ao lado de "loucos" como eu pelo tradicional clube da estrela solitária.
Um forte abraço a todos.
Saudações Alvinegras!!!!
Luiz Rogério