terça-feira, 27 de março de 2007

2ª RIFA LOUCOS PELO BOTAFOGO




A partir da próxima quinta-feira (29/03) daremos início à venda da segunda rifas em prol do Movimento Loucos pelo Botafogo.

O dinheiro conseguido com as rifas será destinado ao conserto e compra de instrumentos musicais, organizar caravanas, confecção de novos trapos, faixas, barras, bandeiras, fogos e outros materiais que nos possibilite engrandecer nossa festa no Maracanã.

Todo o dinheiro arrecadado será divulgado AO FINAL da rifa, no dia 12/05.

Serão vendidas até o dia 11 de maio, mil (1.000) rifas de R$ 2,00 (Dois Reais). O sorteio, realizado pela loteria federal, será no dia 12 de maio de 2007.


Os prêmios serão:
1 ao 5 - Camisa Listrada BFR, tam M - Camisa Listrada BFR, tam GG - Camisa Preta BFR, tam GG - Camisa Branca BFR, tam P, Camisa Gimnasia La Plata, oficial PUMA.

Regras:

- As dezenas sorteadas serão do 000 até 999.
- O Sorteio será realizado no dia 12 de maio de 2007.

- Os números premiados serão os que forem iguais ao final dos três primeiros do prêmio da loteria federal

-O primeiro lugar escolherá entre as camisas 1-5. O segundo escolhe a outra, depois o terceiro e assim em diante.


- Caso ninguém tenha comprado o número referente ao prêmio da loteria federal, as mesmas rifas valerão para o sábado seguinte, até o prêmio sair.
Ex: foi sorteado para o primeiro prêmio o final 974 e ninguém tinha comprado, o segundo prêmio sorteado pela loteria foi final 543 e fulano comprou. Fulano mantém o segundo prêmio e aguarda sair o 1º na semana seguinte para escolher o seu prêmio.

Fica melhor assim, porque é a única maneira das pessoas poderem escolher o prêmio, já que as camisas são diferentes e não são do mesmo tamanho. Um gordinho não vai usar uma camisa P e uma mulher não vai usar uma GG.
Lembrando que na última rifa os prêmios sairam logo na primeira semana, é muito difícil não sairem.

- Se por um MILAGRE uma centena for sorteada duas vezes, a pessoa levará ambos os prêmios

- As rifas serão vendidas até o dia 11 de maio!

Um comentário:

henrique_louco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.